Dificuldade:
Custo:
Tempo de Preparação:
Tipo de Refeição:
Ocasiões:
Chef:

Selo de Certificação

A qualidade em primeiro lugar.

home-slider-top
Durante 2009, a Sonae MC desenvolveu um projecto de implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade no processo de desenvolvimento de produtos de marca própria Continente.

Em 2010, a certificação do sistema da qualidade foi obtida pelo cumprimento dos requisitos da Norma NP EN ISO 9001:2008.

Este reconhecimento reforça a estratégia e o compromisso da empresa com a qualidade dos produtos de marca Continente, sendo de igual forma uma mais-valia e um factor de diferenciação para o cliente.

MARCA PRÓPRIA CONTINENTE RECEBE CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL

A Marca Própria Continente recebe Certificação Internacional de acordo com a norma NP EN ISO 9001, atribuída pela SGS ICS – International Certification Services. Esta é uma certificação inovadora na área do retalho em Portugal e distingue um projecto diferenciador, reforçando a estratégia e o compromisso do Continente com a qualidade dos seus produtos de Marca Própria.

A certificação internacional agora atribuída distingue a qualidade no desenvolvimento das Marcas Próprias Continente nas diferentes categorias de produto - alimentar, higiene, perfumaria e drogaria - e o acompanhamento destes produtos e dos fornecedores após o seu desenvolvimento e lançamento. Esta certificação vem comprovar o trabalho de actualização e inovação levado a cabo pelo Continente no desenvolvimento de produtos de Marca Própria de qualidade.

Nos últimos anos, o Continente procurou adaptar e diversificar a sua oferta criando novos produtos e optimizando processos. Todos os produtos de Marca Própria passam por um rigoroso e exigente controlo de qualidade e segurança e são sujeitos a diferentes testes, sendo apenas aprovados quando satisfazem os índices previamente definidos, de acordo com a sua especificidade.